Se deram mal

Cartão de visitas achado pela polícia desvenda arrombamento em consultório

Pâmela Rubin Matge

"

Uma dupla de ladrões abordada pela polícia carregando fios de luz,  aquecedores, xícaras, pacotes de açúcar, filtros de café, entre outros objetos, jamais poderia imaginar que eles próprios carregavam, também, a prova do crime.

De acordo com a Brigada Militar, tudo foi descoberto quando, em torno das 3h50min desta quarta-feira,  os policiais foram acionados para verificar um caso de furto e encontraram dois jovens, um 20 e outro de 21 anos, que caminhavam pela rua carregando os objetos. Ao serem questionados pela polícia, a dupla informou que haviam encontrado dentro de um contêiner.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). No local, entre os objetos furtados, foi encontrado um cartão de visitas de um consultório de psicologia. Ao ligarem para o número de telefone que constava no cartão, a proprietária do consultório, confirmou que o estabelecimento, que fica na Rua Tuiuti, área central de Santa Maria, estava bagunçado e com a porta dos fundos arrombada.

De acordo com a Polícia Civil, foi autuado o flagrante e os jovens foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Santa Maria (Pesm). O caso continuará sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP).

"

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Duas pessoas são vítimas de assalto em Santa Maria

Próximo

Delegada Débora Durlo Poltosi assume oficialmente a delegacia de Santiago

Polícia/Segurança